Amigos colegas de trabalho, Fãs, e Imprensa ...
Sempre uso esse espaço para receber o carinho dos meus fãs, e compartilhar um pouco do meu dia-a-dia. Mas, infelizmente, dessa vez vim tratar de um assunto muito chato.No último fim-de-semana, eu e Malcolm fomos a Fortaleza participar de um evento da Record.
A TV Cidade comemorava a festa de seus 30 anos e fomos convidados pela emissora. Uma festa programada durante um ano com muito carinho por funcionários e familiares. Fomos recepcionados nós e o elenco de forma muito honrosa, e aproveitamos para reencontrar alguns amigos. Enfim, um fim de semana maravilhoso com muito sol, aquele astral gostoso do nordeste, e uma festa grandiosa. Mas infelizmente se apresentou uma situação muito constrangedora e chegou ao conhecimento da mídia.
Entre os convidados também estava a atriz Claudia Alencar. Vocês devem conhecê-la, mas eu e o Malcolm só a conhecíamos pela TV. Durante a minha trajetória e por todos os lugares por onde trabalhei tive relações maravilhosas e éticas com meus colegas de profissão e sempre deixei uma porta aberta nas empresas. E também sempre respeitei atores e atrizes com mais experiência que eu. Vi Claudia Alencar pela primeira vez há muitos anos atrás, quando eu ainda era uma jovem adolescente - sempre aprendi a respeitar as pessoas mais velhas. Durante todo o fim de semana, nos momentos em que estivemos todos juntos, esta senhora manteve uma postura muito estranha.
Durante 02 ou 03 situações ela agiu de forma extremamente inconveniente e desrespeitosa no que se refere à postura de uma profissional, colega de uma empresa que prima pelo respeito com seus atores e atrizes. Durante a festa o seu comportamento gerou desconforto em muitos convidados e profissionais da empresa e da imprensa. Por 02 ou 03 vezes tentamos evitar qualquer situação que pudesse macular o brilho da festa organizada pela Record, porém tudo tem limite. E numa terceira situação, de falta de respeito e discrição, essa senhora simplesmente ignorou a minha presença, e novamente invadiu a nossa intimidade. A situação constrangeu a todos e nós, eu e o Malcolm nos retiramos da festa, porém, esta senhora, insistiu em manter o desconforto, e nos acompanhou até a van para a volta ao hotel, ou seja, não tinha como se esquivar dela. E vi que esse era o momento de me posicionar com educação e firmeza, colocando limites. Porém não houve qualquer tipo de discussão, pois, a partir do momento em que eu me posicionei firme, esta senhora não incomodou mais.Realmente como nunca tinha passado por uma situação dessas, nem com Malcolm nem com outros namorados que tive. Me senti muito mal e desconfortável. Como pessoa pública, funcionária da Rede Record, e como mulher e cidadã, sempre procurei manter a honestidade e discrição.
Por isso lamento o caso ocorrido. Mas, em compensação, em toda situação complicada sempre aparece um ponto positivo. Ao chegar ao hotel todos os nossos colegas de elenco, que infelizmente participaram da situação, me abraçaram e apoiaram a minha educação e firmeza em uma situação tão delicada. Aproveito para terminar agradecendo a eles o seu carinho.
E agradecer a TV Cidade e a Rede Record pelo honroso convite que me proporcionou uma nova experiência que de alguma forma me reafirmou que vale a pena ter Educação, Ética, e Respeito Humano e Profissional com meus colegas.
Valeu!!!
Beijo a Todos,Carla Regina
Nenhum comentário:
Postar um comentário